- 2º Campeonato de Ordem Unida A.E.S -

Primeiramente quero agradecer ao nosso bondoso Deus, por ter nos dado mais um vitória.Quero agradecer aos meus meninos e meninas, que se empenharam e se esforçaram nos ensaios, que foram, reclamaram, me stressaram, mas fizeram o seu trabalho, obrigado por me aguentarem, e principalmente por me amarem, vocês são tudo na minha vida, minha base meu chão.Quero agradecer á tia Vânia e tio Fernando, que estiveram conosco nos nossos ensaios, que sempre nos apoiam e nos ensinam o caminho que devemos seguir sempre.Quero agradecer á todos que direta e indiretamente nos ajudaram, aqueles que oraram por nós, que colocaram seus joelhos no chão e clamaram ao Senhor para abençoar nosso trabalho, com certeza a oração de vocês fizeram a diferença.Quero dizer á todos vocês, que Deus honra o trabalho, e nós trabalhamos muito, quero dizer á vocês, que não importa quão alto nós podemos chegar, o que realmente importa é a escalada e o que vamos ser quando chegarmos lá em cima.E o nosso objetivo é o céu. Anjos da Fronteira uma família unida até a eternidade. Amo vocês, Obrigado Senhor.

Um comentário:

  1. Amo..Amo..Amo...
    Super...Hiper..Mega...ORGULHOSA!!!!
    Amo todos vcs!!!

    Bjin..♥

    ResponderExcluir